
Animação total! Mais uma vez, Madonna levou o público ao delírio em sua segunda apresentação no palco do Morumbi, em São Paulo, na noite de sábado (20). Ela cantou para 70 mil pessoas. O espetáculo teve um atraso e só começou às 21h30. Mas, a platéia nem ligou e ovacionou a cantora assim que ela entrou no palco.
Cheia de vitalidade, Madonna declarou seu amor por São Paulo por diversas vezes e ainda avisou que pretende retornar ao Brasil em breve.
"Estou muito triste porque domingo é o último dia de show da turnê, mas ao mesmo tempo estou muito feliz porque vai ser em São Paulo. Essa é a melhor platéia que já tive", disse em inglês.
"Vocês gostariam que eu voltasse?", questionou. Claro que os fãs responderam um sonoro: "Yes!".
A respeito do tombo que levou durante apresentação no Maracanã, no Rio de Janeiro, a estrela brincou: "A chuva não apareceu, então f... a chuva. Sem chuva, sem dor e aí eu não reclamo".
No camarote estavam famosos como: Flávia Alessandra, Joana Balaguer, Íris Stefanelli, Alice Braga, entre outros que se esbaldaram ao som das canções do show "Sticky & Sweet".
Na noite deste domingo (21), às 20h, a estrela do pop retorna ao estádio para o encerramento da turnê mundial que começou em 23 de agosto em Cardiff, País de Gales, depois passou por Los Angeles, Lisboa, Santiago, Buenos Aires, Rio de Janeiro e por último São Paulo.
Entre os números da cantora estão 3500 peças de figurino da turnê, 180 cotonetes para maquiagem, 100 pares de meias tipo "arrastão", 10 guitarras elétricas, 8 figurinos durante cada show, 5 pessoas para auxiliar a diva na troca de figurinos, que leva em média 1,5 minutos, 1 massagista, 1 fone de ouvido cravejado de cristais para o DJ, e até mesmo 3 ciganos que tocam instrumentos durante os shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário