quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novos stills de Breaking Dawn na EW!



Ontem o Facebook Oficial da Saga twilight disse que hoje seriam liberadas novas imagens oficiais de Breaking Dawn com o Rob, a Kris e o Taylor em capas da revista Entertainment Weekly… Aí estão as capas duplas, uma com Robsten e outra com o Taylor!



O que acharam? Lindos? Perfeitos? Comente!

“Gossip Girl”, “The Vampire Diaries”, “Supernatural” e “90210″ são renovadas!

Oba! Notícia incrível pra gente que é louco por seriados. A emissora CW revelou que algumas das nossas séries preferidas já têm novas temporadas garantidas para o próximo ano!
A TV confirmou mais episódios de “90210″, “Gossip Girl”, “The Vampire Diaries” e “Supernatural”. Ou seja: Veremos mais aventuras dos riquinhos de Beverly Hills, fofocas e intrigas no Upper East Side, a saga dos irmãos Salvatore e a disputa pelo coração de Elena e muita coisa sinistra na vida dos irmãos Winchester.
Ah! Outra série do canal que teve nova temporada confirmada foi “America’s Next Top Model”. Serão muitas e muitas novidades para o ano que vem.
E para você que é fã de “Hellcats” e de “One Tree Hill”, segura um pouquinho a ansiedade. As informações sobre renovações dessas séries serão feitas apenas em maio pelo canal. Enquanto isso, só nos resta esperar!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Recuperação de Demi

"O Natal foi o mais difícil"
Todos os mistérios de Demi Lovato estão sendo desvendados pelos veículos de comunicação norte-americanos. Após a saída da girl do centro de tratamento, ela buscou se fortalecer em casa e então abriu o jogo para as principais revistas e programas de TV do país. Ela estará junto com a Seventeen para aconselhar jovens, comentou sobre muitos de seus tabus na infância e início da adolescência no canal ABC e agora está na nova edição da revista People falando ainda mais sobre esse momento de sua vida.Para ela, a maior barra que teve de enfrentar foi na última noite de Natal, pois sabia que sua irmã mais nova não estaria plenamente satisfeita. "O Natal foi o mais difícil, pois eu sabia que a minha irmã não estava tendo a noite que merecia".
Sobre Alex: "Eu estava louca, machucada... Apenas explodi. Me senti horrível."
Cutting: "Na época (em 2008), eu não estava preparada. Automutilar-se é algo sobre o qual é muito difícil de falar. Eu vi na TV e quis saber como me sentiria. Foi por curiosidade. Porém, mais tarde, foi uma maneira de aliviar o estresse e a ansiedade."
Drogas e álcool: "Eu seria mentirosa se te dissesse que nunca toquei em nada. Porém, nunca cheguei ao ponto de precisar de um tratamento para isso."
Bipolaridade: "Eu não sabia que era bipolar até ir para o centro de tratamento. No começo, pensava: 'O que isso significa?'. Mas, se eu olhar para trás, até faz sentido. Agora estou em tratamento com medicação e terapia."
Tratamento: "Passei por horas de terapia diárias. Não podia nem ir ao banheiro sozinha... Fiquei longe da internet e tinha horário marcado para usar o telefone. Foi uma batalha, mas eu segui até o fim."
Amigos: "Selena e eu nos aproximamos na primeira semana. A gente não se falava há muito tempo. Eu assumo a culpa. Ela me ligou chorando e eu disse: 'Selena, estou em tratamento. Sou a única que deveria estar chorando'. No fim do papo, já estávamos rindo. Ela me deu muito apoio."

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nova fase de Demi

Girl assume briga com Alex
Uma das entrevistas mais aguardadas com Demi Lovato foi ao ar no dia 22. Trata-se do bate-papo que ela teve com Robin Roberts, da ABC News. No programa, a diva falou abertamente sobre todos os problemas que passou em sua vida e como está a luta para transformar tudo isso em histórias passadas.


Bullying: "Falo abertamente sobre ser intimidada há muitos anos. Porém, uma coisa que nunca fui capaz é de me sentir confortável para comentar os efeitos que isso causou em minha vida mais tarde."


Comida: "Desenvolvi um transtorno alimentar e é isso que eu tenho tratado desde então (...). Nos últimos 10 anos, realmente não tive uma relação saudável com a comida."


Automutilação: "Foi uma maneira de expressar a vergonha que sentia de mim mesma, do meu corpo. (...) Correspondia o interior com o exterior. Houve momentos em que as minhas emoções estavam tão intensas que eu não sabia o que fazer."


Limite: "Estava fazendo shows com o estômago vazio (...). Já estava perdendo a minha voz, me automedicando e deixando os remédios para a depressão de lado. Estava tão louca que descontei isso em alguém que significava muito para mim."


Alex Welch: "Assumo 100% da responsabilidade. Me sinto horrível, ela era minha amiga."

Amanhecer: lua de mel

Cenas quentes no Caribe!
O casal Robsten foi ao Caribe, na praia de St. Thomas, gravar mais momentos da lua de mel de Amanhecer. De acordo com o site AceShowbiz, as filmagens rolaram no último dia 22 e trata-se de uma refilmagem. Parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart ficaram três horas refazendo algumas cenas e que isso fez com que os atores só deixassem o set depois das 5 da manhã.Ai, quanto tempo demora para chegar novembro?
Detalhe:O biquine verde da Kristen estava com as costas desamarradas,hum!!!!!!!!

sábado, 16 de abril de 2011

Agora é confirmado! "Amanhecer" terá première no Brasil!

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner devem desembarcar no país em novembro para a estreia oficialde de amanhecer. O filme "Amanhecer", que teve as cenas de lua de mel entre Edward e Bella gravadas no Rio de Janeiro, vai mesmo ter uma première brasileira.A notícia foi confirmada na manhã deste sábado (16/04) por Sérgio Sá Leitão, diretor da Rio filmes, através de seu perfil no twitter. "A première está confirmada. Ainda sem data. E sem detalhes", disse ele.O diretor ainda aproveitou para dizer que o primeiro trailer oficial de "Amanhecer" sai no dia 5 de junho, durante o MTV movie awards. O vídeo será disponibilizado no site da emissora minutos depois da exibição na premiação.Geeente, preparem a mesada! Todo mundo voando pro Rio de Janeiro pra ver nossos astros favoritos de pertinho! Quem vaaai?

Ouça: “Judas” da lady Gaga

Com o vazamento de uma demo de “Judas” nesta sexta-feira, lady GaGa resolveu antecipar o lançamento de “Judas” em 4 dias. Você pode ouvir a canção abaixo, mas não deixei de comprar no iTunes. Ouça aqui.