domingo, 1 de julho de 2012

Dicas de filmes

Iai pessoal,como vcs estão?Bem,hoje eu vim aqui indicar 2 filmes para vcs,o primeiro é:

Branca de Neve e o Caçador

Esse filme é d+,conta a historia de um rei viúvo que caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo envenenado por ela, que acaba tomando todo o reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a rainha não se cansa de perguntar ao seu espelho para saber se existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou,já que o espelho disse que Branca era a mais bela. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola.

Sobras da noite

Esse filme eu AMEI !!! Em 1752,Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos,para expandir os negocios da familia. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David Collins(Gulliver McGrath).

Então vc esta esperando o q para correr para o cinema + proximo e conferir essas 2 otimas produções?
XOXO

domingo, 3 de junho de 2012

Show dos rebeldes

Iai pessoal,tudo blz?Sexta-feira,01/06,ocorreu aqui na minha cidade,Feira de Santana,um show dos rebeldes na estação da musica.Eu já tinha ido no show deles em Salvador,no dia 22 de janeiro desse ano,e AMEI,então ñ podia perde-los aqui na minha cidade,o show estava LOTADO!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Geek Fest

No domingo e no sabado,26 e 27,ouve aqui na minha cidade o Geek Fest,um evento da cultura nerd.Foi tipo incrivel,quem ñ foi perdeu.Teve inclusive o Conselho Jedi Bahia,no domingo,o dia em que fui,com palestra e peformace de batalha.Eu AMEI!!!A foto desse post é do evento,eu,no meio,com os Jedi do Conselho Jedi Bahia.Abaixo segue o facebook do Geek Fest e do Conselho Jedi Bahia,respectivamente,caso vcs queiram curtir,se informar sobre futuros eventos ou ver mais fotos.
Geek Fest:
http://www.facebook.com/geekfestba
Conselho Jedi Bahia:
http://www.facebook.com/conselhojedibahia

Só fui eu q fiquei com vontade de rever os movies de Star Wars???

terça-feira, 22 de maio de 2012

Feliz niver Sophia Abrahão!!!

Gente,hoje a Sophia Abrahão esta completando 21 aninhos!!!Ela é a minha rebelde favorita,dos rebeldes da versão brasileira.Inclusive,os rebeldes vão fazer show aqui na minha cidade,Feira de Santana,dia 1 de junho,claro q vou né?E vc q tbm mora aqui em Feira de Santana,vai ou já esta la,rs???;)
XOXO

Estou de volta!!!

Iai pessoal,é,eu sei q andei meio sumido :( Confesso,preguiça de postar,+ agora eu voltei,e sempre q der vou estar postando coisas aqui.E esse clima frio em???Eu particulamente ADOROoO,pena q estou gripado,affs : / !!!

E nada melhor nesse clima do q assistir novamente todos os filmes do Harry Potter,q tal?Faça uma maratona,chame os amigos,peguem pipoca e outras guloseimas,e refrigerante para beber,e se divirtam.Fica dica ;)!!!
XOXO

domingo, 6 de novembro de 2011

EMA 2011

Aconteceu na noite deste domingo (6), em Belfast, na Irlanda, o EMA 2011, a premiação da MTV Europeia. Lady Gaga detonou. A estrela cantou a música Marry the Night, seu novo single.

Gaga também foi a grande vencedora da noite. Ela levou os prêmios de melhor música, melhor vídeo, melhor artista feminina e melhores fãs. Emocionada, a cantora dedicou os prêmios à todos os 'little monsters'.

Justin Bieber recebeu o prêmio de melhor artista masculino. Merecidamente, Bruno Mars levou o prêmio de artista revelação.

Todos arrasaram, mas quem certamente arrasou DE FATO foi o cara pelado que subiu ao palco, interrompendo a atriz Hayden Panettiere, na hora da entrega do prêmio de melhor música. O cara tava peladão,com TUDO de fora! Esquentou uma apresentação morna, fato!

Veja os vencedores da noite:

Melhor Artista Feminina: Lady GaGa

Melhor Artista Masculino: Justin Bieber

Melhor Artista Pop: Justin Bieber

Melhor Artista de Hip Hop: Eminem

Melhor Artista de Rock: Linkin Park

Melhor Grupo Alternativo: 30 Seconds To Mars

Melhor Artista Ao Vivo: Katy Perry

Artista Revelação: Bruno Mars

Melhor Vídeo: Born This Way - Lady GaGa

Melhor Música: Born This Way - Lady GaGa

Melhor World Stage: 30 Seconds To Mars

Melhor Artista “Push”: Bruno Mars

Melhores Fãs: Lady GaGa

Melhor Artista Global: BigBang.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Feliz Aniversário, Katy Perry!



Há 27 anos, no dia 25 de Outubro de 1984, em Santa Bárbara, na Califórnia, nascia um bebê de cabelos loiros e olhos profundamente azuis que nem sabia para que havia vindo ao mundo.Katheryn Elizabeth Hudson nasceu na Califórnia, em uma família extremamente católica e em um pequeno mundo que rejeitava tudo que vinha do mundo exterior Alguns anos depois, esse mesmo bebê já descobre que o palco e o microfone seriam seus melhores amigos.

Antes mesmo de atingir a maior idade, Katheryn lançou seu primeiro álbum de estúdio e iniciou sua jornada difícil em busca de seus sonhos.

Em 2011, Katy não poderia estar mais agradecida e contente em ver que todo seu esforço valeu a pena. Hoje ficando um ano mais velha, é sem nenhum sentido dizer que nada mudou, sendo que fomos presenteados como todo o trabalho e brilho de Katy que foi um tanto mais que especial nesse ano que passou. É claro que Katy não está ficando apenas mais velha, mas sim mais talentosa, madura, gostosa, famosa,engraçada… Então, um dia como hoje não pode passar batido, certo?

Afaste a cadeira da mesa e deixe Teenage Dream no máximo e principalmente ajude no twitter postando a tag HAPPY BIRTHDAY KATY PERRY, que já atingiu os Trend Topics Mundiais desde ontem a noite. Vamos fazer com que ela veja que nós estamos desejando o melhor para ela, e que nós à amamos muito.

Obrigado KPBR !