sexta-feira, 22 de julho de 2011

Feliz aniversário, Selena Gomez!





Aos 16 anos, Amanda poderia estar no começo de um desastre. Porém esse desastre veio a ser um ídolo. Selena Marie Gomez era o seu nome…

Sonhadora desde sempre, tinha dons especiais: Atuar e cantar… Começou assim. Nasceu no mundo artístico e inspirações a levaram ao encontro de seu sonho.

Tudo estava ao seu favor, porém obstáculos dificultaram seu caminho. Seus pais se separaram quando tinha 5 anos de idade. O que levou ao esforço de seus passos, para que pudesse proporcionar orgulho a Ricardo e Amanda.

Com apenas sete anos, conseguiu papel em “Barney e seus amigos”, o que parecia perfeito. Porém, não foi um mar de rosas. A partir disso passou a sofrer “Bullying”.

Conquistas pode ser a palavra chave da vida de Selena. Ao ser reconhecida, passou a fazer parte de um dos maiores canais da rede televisiva: Disney Channel. O que foi um marco para sua carreira.

Em 2009 criou sua própria banda e hoje, em 2011, já tem filmes lançados e sua própria linha de roupas em destaque.

Com tudo isso, tornou-se alvo de elogios e entregou-se por inteiro a nós, fãs, para que pudéssemos obtê-la como uma inspiração. Admiradores de todas as idades estão circulando pelo mundo, unidos apenas por um único amor: Selena Gomez.

Talvez hoje fosse um dia qualquer, mas esses são os simples motivos para provármos o contrário. Nossa garotinha cresceu e, hoje, completa seus dezenove anos de idade.

Dezenove anos de muita luta, sofrimento, angústia, aprendizado, conquista e, principalmente, de muito sucesso.

Em nome de todos os fãs brasileiros, estamos aqui para comemorármos juntos essa grande data. Os dezenove anos de alguém que nos inspira, nos impulsa e nos dá forças para sempre fazermos nosso melhor e nunca desistirmos de nossos objetivos, assim como ela nunca desistiu. Isso é o suficiente para sua felicidade, quem a conhece sabe o quanto isso é gratificante à ela.

Saiba que estamos lhe aguardando no Brasil, onde será extremamente bem-vinda com o melhor amor que possa existir e sentirá de perto a admiração que temos por você.

Esses são os votos de felicidade pelo seu aniversário. Desejamos que seja a pessoa mais feliz do mundo,

Agradecimentos:Equipe Selena Gomez Brasil.



Feliz aniversário, Selena Gomez!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo































Um feliz dia do amigo para todos!Aproveitem para abraçar e beijar essa pessoa tão especial!

sábado, 16 de julho de 2011

Harry Potter e as reliquias da morte,parte 2




Ontem estreiou nos cinemas Harry Potter e as reliquias da morte,parte 2 ,o fim de uma saga que conquistou varios fans devotos e leais.


Harry, obrigado

por fazer parte

da vida de todos

nós.Vc pode es-

tar acabando,

mais estara para

todo o sempre

nos corações

de todos nós.

Mais uma

vez o nosso

muito o-

brigado

por

tu-

do

!




segunda-feira, 11 de julho de 2011

Feliz aniversário David Henrie!!!





Hoje o David Henrie completa 22 anos,parabens David!!!

Feliz aniversário, Fiona Shaw!

Hoje, a atriz Fiona Shaw, intérprete da personagem ficcional Petúnia Dursley na série 'Harry Potter', está completando 53 anos de idade.

Fiona nasceu na cidade do condado de Cork, Irlanda, no dia 10 de julho de 1958. Na série 'Harry Potter', a atriz atuou em "Pedra Filosofal", "Câmara Secreta", "Prisioneiro de Azkaban", "Ordem da Fénix" e "Relíquias da Morte - Parte 1".

Sua filmografia também conta com produções como "Pegar e Largar", "O Retrato de Dorian Gray", "Super Mario Bros." e "A Árvore da Vida", além de produções para a televisão e teatro, participações em seriados, entre outros.

sábado, 9 de julho de 2011

Feliz niver Georgie Henley.

A jovem estrela que se transformou de fofuxa garotinha em uma moça encantadora e muito talentosa, nestes sábado 09 de julho, completa 16 aninhos! Conhecida mundialmente apos interpretar o papel de Lucia Penvensie nas três primeiras adaptações da Saga Narniana no cinema.

A você Georgie, desejamos todo sucesso e felicidade que esse mundo possa te oferecer, nossa mais que eterna Lucia Pevensie!



Parabéns Georgie Henley !!

sábado, 2 de julho de 2011

O ADEUS AO COLÉGIO DE BELLA E EDWARD

De nada adiantaram as campanhas para arrecadar dinheiro e salvá-lo, no final, o derrubaram …

O colégio Kalama foi o lugar escolhido para ser o “Lar dos Espartanos” de Forks e ali foram rodadas várias cenas exteriores muito conhecidas, como o primeiro día de Bella na escola e seu primeiro e acidentado encontro com Edward.

Agora o Kalama já não será mais cenário de filmes nem de peregrinação de fãs da saga porque faz umas semanas que ele foi derrubado para construir uma escola nova. Que pena!

A casa de Bella e Charlie também foi derrubada quando terminaram as filmagens de Amanhecer .